terça-feira, agosto 28

Fotos da Sessão de Autógrafos

A Sofia Borges do Barreiro, tem 8 anos e enviou estas fotos para o site Chiquititas SIC . Foi a Sofia que tirou no lançamento do CD e na sessão de autógrafos das Chiquititas. Ela diz que gostou muito de estar com todos vocês e envia daqui muitos beijinhos para todos. Obrigado Sofia pelo teu contributo. De certeza que as nossas personagens favoritas, também gostaram muito de estar contigo. Beijinhos doces!
Vê aqui as fotos da Sofia: Foto 1; Foto 2; Foto 3; Foto 4; Foto 5

segunda-feira, agosto 27

Fotos exclusivas do lançamento do CD e sessão de autógrafos!

Muita confusão, no lançamento no novo CD Chiquititas e na sessão de autógrafos na Worten do Colombo, estavam lá milhares de pessoas e crianças. Foi muito dificil chegar até aos actores e conseguir um autógrafo ou uma foto. Tiveram que prolongar a sessão até às 21:15h mas mesmo assim nem todos conseguiram chegar perto dos actores da novela Chiquititas. Vamos aguardar pela próxima sessão de autógrafos que deve estar para muito breve. Fiquem aqui com algumas fotos tiradas pelos equipa do site Chiquititas SIC.

Foto 1; Foto 2; Foto 3; Foto 4; Foto5; Foto6; Foto7

sábado, agosto 25

Lançamento do CD e Sessão de Autógrafos

O CD chiquititas que inclui a música "24 horas" será lançado na próxima 2ª feira na Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa por volta das 18 Horas. À tua espera estarão os teus personagens favoritos e onde poderás pedir um autógrafo e conhecer pessoalmente todos eles. Não percas e não te esqueças, na segunda-feira lá estaremos todos no Colombo para comprar o nosso CD! Beijinhos Doces! :)

quinta-feira, agosto 23

CD Chiquititas!

Na altura da apresentação da novela Chiquititas à impressa foi afirmado pela produtora de Teresa Guilherme que o CD Chiquititas seria lançado logo no inicio da novela. Mas segundo o departamento de comunicação o CD com as músicas está pronto e estão apenas à espera do melhor momento. Novas fontes revelam que o CD estará à venda a partir do dia 27 de Agosto. Vamos então aguardar. :)

sexta-feira, agosto 3

Jogos Chiquititas

Aqui poderás encontrar um jogo chiquititas para onde te poderás divertir muito a apanhar chupa-chupas! Vê quantos consegues apanhar!

quarta-feira, agosto 1

Jogos Chiquititas


Aqui poderás encontrar imagens chiquititas para imprimir e depois colorir como mais gostares. Experimenta já, carrega aqui!