segunda-feira, agosto 27

Fotos exclusivas do lançamento do CD e sessão de autógrafos!

Muita confusão, no lançamento no novo CD Chiquititas e na sessão de autógrafos na Worten do Colombo, estavam lá milhares de pessoas e crianças. Foi muito dificil chegar até aos actores e conseguir um autógrafo ou uma foto. Tiveram que prolongar a sessão até às 21:15h mas mesmo assim nem todos conseguiram chegar perto dos actores da novela Chiquititas. Vamos aguardar pela próxima sessão de autógrafos que deve estar para muito breve. Fiquem aqui com algumas fotos tiradas pelos equipa do site Chiquititas SIC.

Foto 1; Foto 2; Foto 3; Foto 4; Foto5; Foto6; Foto7

3 comentários:

Sofia Bateristh disse...

Gostei muito de vos ver e de poder estar perto de voces.
Estavam todos lindos.
São todos muito simpaticos.
Adeus e muitos beijos.

Anónimo disse...

as chiquititas e a minha novela preferida
mas e pena que meu pa nao me deixe ver mas eu vejo as escondidas
eu gosto muito da gota

Anónimo disse...

gosto muito das chiquititas queria muito ter estado com voces mas estava longe queria mandar beijinhos para todos