quinta-feira, agosto 23

CD Chiquititas!

Na altura da apresentação da novela Chiquititas à impressa foi afirmado pela produtora de Teresa Guilherme que o CD Chiquititas seria lançado logo no inicio da novela. Mas segundo o departamento de comunicação o CD com as músicas está pronto e estão apenas à espera do melhor momento. Novas fontes revelam que o CD estará à venda a partir do dia 27 de Agosto. Vamos então aguardar. :)

9 comentários:

Anónimo disse...

ola lili eu adoro ver o teu programa e adorava conhecer as personagens já conheço mais ou menos a paula ela é uma fixe lilibeijocas

Anónimo disse...

olá lili gosto muito de te ver na tv, gostava muito de te conhecer

Anónimo disse...

ola lili es muita fixe, e a madalena é muito fria mas de qual quer forma sao a mesma.adora-te conhecer a ti e ao elenco .beijinhos para a lili e para o lucas.

Anónimo disse...

ola lili e madalena gosto muito de voces qual quer e querida e simpatica .beijocaslililucas

Anónimo disse...

ola lili ou madalena como preferires ou entao marta.gostava muito de te conhecer pessoalmente um dia....já não sou muito pequena...gostava que respondesses dizendo qualkuer coisa...espero que me des algumas dicas para ficar lillileta...llilllillibeijos

Anónimo disse...

ola lili eu adorava te conhecer a ti a lua,anita,minorca,zeca,paula.beijinos pesoalmente para todos

Anónimo disse...

merda

Anónimo disse...

olha lili ou madalena esquecime de te dixer kue para me responderes ao comentário do dia 3/09/2007tinhas de me mandar alguma koisa para o meu mail mas não sei se é seguro deixá-lo aqui há mais alguma maneira de me responderes ao comentário????dix qualkuer coisa estou a entrar em paranóia..... o meu comentárido dia 3/09/2007 acabava axim "espero kue me des algumas dicas para ficar lilileta....lllilllibeijos.

Ass: A estrelinha lá do céu foi a alcunha que me lembrei para assinar.

Anónimo disse...

amo te zeca