sábado, agosto 4

Mais Wallpapers Chiquititas





9 comentários:

Anónimo disse...

oi lili............sou eu outra vez a débora ...............pois é ainda não me disseste nada ................. eu não quero que tu me mandes uma resposta apenas a dizer o teu mail...........eu quero falar contigo quero que tu me respondas ao comentário nem que seja só para dizer olá.....eu sou muito ciomenta e como tu respondeste ao comentário da Joana eu queria que tu me respondesses aos meus três comentários...............por favor


bjs da tua maior fã débora pereira

Anónimo disse...

Olá Débora, tudo bem? Li os teus comentários e fiquei muito contente por saber que gostas muito de nos ver nas chiquititas. Em relação ao CD ainda não sabemos quando vai sair pois ainda o estamos a preparar e fazer mais musicas. Mas sei que será em breve. Se quiseres falar mais ou fazer mais perguntas podes fazê-lo para o email: LiliChiquititas@gmail.com

Anónimo disse...

estas á procura de um concurso muito chiqui onde podes ser a eleita de maior fã das chiquititas? entao vai a este blog www.fotos_omundo.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson disse...

Mais wallpapers em http://blog.wilson.com.pt/?s=chiquititas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

olá adoro ver a chiquititas adorava ter o cd bjx para a lili e pra todos

Anónimo disse...

ola lili gostava de ir para o pé de vosses fala a carolina

Anónimo disse...

Em primeiro lugar oi Lili ea todos gostaria.Que fizesem um ducumentario sobre o ambiente e a importancia de reciclar e so valeo.