quinta-feira, julho 26

Faz já download dos primeiros wallpapers Chiquititas!

5 comentários:

Anónimo disse...

ola eu sou a lili e eu so quero dizer que eu nao quero mais nada com vosses porque vosses sao kaka e palermas como eu portanto nunca mais veijao a minha novela porque nao gosto de vosses e porque a novela e kaka.

Anónimo disse...

ola eu chamo-me Ana e so quero dizer que um menino fez-se passar por a lili e disse que a novela e uma caca e voçes tambem mas isso e mentira

Anónimo disse...

qwertyuiopasdfghjklçzxcvbnmqwertyuiopasdfgjhkjklçzxcvbnmnmqwerfdsghjkhjyuuikokkgfedgfwdjsjfirçwkdjsjeuryhdhsvcsbrfdgferwtsdaxazacqgrgtjhymhlkçpl,imunujyjujyujujukjykyhluouoylhjnefwxqzqzadetrgrjhmnnkhlujououiyjfbvefdwxqzqdswfdsfedfdrwcsfdwdehfuryugrkgjhsfegdhrkjkuifdgegedfwgdfegfrgrgrkgjrigfirgeehygteyhgeyhwwyhygfwyrwywyxwywyyulhjjjjjjjjhgfffffkkgfdddkkfgkliokjhnfgsdeedeeeddsdfcddede

Anónimo disse...

ola eu sou a lua e queria dizer para continuarem a ver a novela chiquititas vao ter muitas sorpresas


beijos da lua

Anónimo disse...

milie e a gabriely minha mãe diz que eu vou ser lingual a você
você e linda obrigada e um beijão